• Endereço: Rua Araújo, 124, 1º Andar, São Paulo
  • Tel.: +55 (11) 3211-1233
  • Horário: Seg. à Sex., das 9h-18h.

Compartilhe

Deus, a criação de Rafael Campos Rocha, tornou-se uma das personagens mais cultuadas da HQ brasileira contemporânea. E talvez a mais polêmica. Porque Deus é uma mulher, negra, que gosta de dar risada e gosta de sexo. Nesta história inédita, Deus participa de uma orgia na Tanzânia, vence um ataque de tubarões e enfrenta um jantar na casa da sogra. E tenta, finalmente, descansar no domingo.

Deus surgiu no zine O Poder do Pensamento Negativo – como destruir sua vida e a das pessoas que você ama em duas lições. O sucesso foi o bastante para suas tiras passarem a ser publicadas também na revista Piauí, depois no caderno Ilustríssima (da Folha de S. Paulo) e finalmente na revista Vice. Assim, Deus arrebanhou legião de fãs fiéis.

Rafa Campos Rocha é autor de Lobas e do folhetim JC, O Vampiro que é publicado semanalmente no blog da Veneta.

“Deus está cansada. Talvez a vida na Terra tenha sido um grande erro. Mas o equívoco, ao menos, parece ter produzido um belo exemplar: Rafa Campos Rocha, que nos aponta seu lindo traço, despudorado e indomável. Nem tudo está perdido”
Fernanda D’Umbra, atriz, diretora e vocalista da banda Fábrica de Animais.

“Deus, essa gostosa, é uma das personagens mais emblemáticas do Brasil. Ninguém despiu tão deliciosamente uma sociedade racista, classista e homofóbica como a brasileira, como a protagonista do inesquecível e desconcertante ‘a verdade, filho meu, é que eu não me importo’ – ao menos desde  A insustentável leveza do Ser, obra prima de Laerte. Deus agora circula aos domingos em seu fusca, com o namorado Carlos, ou em uma nave espacial, numa digressão que nos leva à capital anarco-democrática de um futuro onde uma nova organização político/geográfica global parece ter invertido o jogo de forças planetário. Um exercício imaginativo inspirado, controverso e idiossincrático como deve ser na cabeça de um libertário. “, Renata Lucas, artista plástica

 

DISPONÍVEL EM PRÉ-VENDA:

VENETA
AMAZON
CULTURA
SARAIVA
TRAVESSA
LIVRARIA DA FOLHA

 

 

PRODUTOS RELACIONADOS:

             

 

 

DEUS AOS DOMINGOS – Galeria:

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *