fundo

Hídrico

Kocinas foi criado pelo artista plástico Tiago Judas em 1998 e tornou-se o mais popular personagem do quadrinho underground paulistano do século XXI. O personagem estreou no Sociedade Radioativa, uma pequena publicação que revelou uma nova geração de quadrinistas. O sucesso foi tamanho que Kocinas acabou indo parar na revista Piauí. Foi então que ele, misteriosamente, desapareceu. Agora ele está de volta, neste livro que reúne seus quadrinhos, incluindo vários inéditos.
Kocinas é sujeito calmo que vive parte do tempo no mundo da lua. Literalmente. Com seu capacete de aquário, onde mora um peixinho companheiro, ele divaga sobre a vida e a existência humana enquanto vive aventuras surrealistas: uma temporada na lua, empreendimentos no mundo da moda e aulas de metafísica.

Sobre o autor: Como artista plástico Tiago Judas já expôs na Holanda, Argenti na, Alemanha e EUA. No Brasil, participou de mostras em lugares como Instituto Tomie Ohtake, Centro Cultural São Paulo, MIS, Paço das Artes e Galeria Vermelho entre outros.


Preço: R$ 44,90

  • Categoria: História em quadrinhos
  • 224 páginas
  • Autor: Tiago Judas

NA IMPRENSA

“Uma leveza quase mágica no desenho” Gabriel Bá