• Endereço: Rua Araújo, 124, 1º Andar, São Paulo
  • Tel.: +55 (11) 3211-1233
  • Horário: Seg. à Sex., das 9h às 19h.

CONFIRMAÇÃO DE COMPRA

Normalmente, compras PAGAS com cartões de crédito e débito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com PIX / Transferência Bancária (para essas modalidades é necessário o envio do comprovante de pagamento para comprovante@veneta.com.br), têm aprovação concretizada em até 48 horas.

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra o processo de separação e envio será iniciado.

IMPORTANTE

Preste muita atenção ao preencher seus dados para envio do pedido, pois NÃO nos responsabilizamos por devoluções ou extravios decorrentes de informações divergentes registradas na sua compra.

COMO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO

Todas as atualizações do seu pedido serão notificadas por e-mail e podem ser consultadas na Minha Conta em nosso site

Logo após a confirmação do pedido, você receberá um e-mail com as informações de compra, pagamento e modalidade escolhida para entrega. A nota fiscal da compra será emitida assim que o material estiver pronto para ser expedido, em seguida enviamos o código de rastreio. Esse pode levar até 24h úteis para se tornar rastreável no site do transportador.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega deve ser considerado após o recebimento da nota fiscal e pode variar de acordo com a modalidade escolhida. Fique atendo a modalidade de envio escolhida e aos dados para entrega, pois NÃO será possível alterá-los após a confirmação de pagamento.

Transpo Express

Atende Rio de Janeiro (capital), São Paulo (capital) e Grande São Paulo

Prazo: 48h a 72h após a coleta

Mandaê

Rápido: 3 a 45 dias úteis (de acordo com a sua região)

Econômico: 4 a 90 dias úteis (de acordo com a sua região)

Correios

Sedex: 3 a 5 dias úteis, após a postagem.

Pac: 8 a 15 dias úteis, após a postagem

Impresso registrado: 5 a 42 dias úteis. Serviço temporariamente indisponível.

*Os prazos são estimados e podem sofrer alterações sem informação prévia.

Qual o prazo de entrega para livros em Pré-Venda?

Os pedidos que são realizados na Pré-Venda só serão enviados a partir da ocasião do lançamento (data informada na página do livro). No caso de compras com outros títulos, que não estejam em Pré-Venda, seu pedido será integralmente enviado na ocasião do lançamento do(s) título(s) em Pré-Venda.

NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

Para receber mais um posicionamento sobre um pedido que não foi entregue na data prevista, pedimos que entre em contato através do e-mail: comercial@veneta.com.br com o número do seu pedido ou da nota fiscal. Retornaremos com mais informações em até 48h úteis.

DEVOLUÇÃO/ TROCA

No caso de devolução para a VENETA, devido à divergência no endereço informado no ato da compra ou por ausência de um responsável para recebimento no local de entrega, o frete para reenvio será cobrado.

Pedidos despachados e cancelados pelo cliente, terão o frete cobrado de acordo com as regras estipulas pelas empresas terceirizadas para entrega, mesmo quando se tratar de frete grátis:

Transpo:

Frete integral após 2 tentativas de entrega

Mandaê:

Esse serviço possui uma taxa fixa de R$ 6,00 por encomenda + frete de devolução da encomenda

Correios

Frete integral após 3 tentativas de entrega

 

O reenvio do seu pedido só será realizado, após a entrada do material no nosso operador logístico e a identificação do pagamento do frete.

O prazo para solicitação de devolução ou troca são de 07 dias corridos, após a data de recebimento do pedido.

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato através do e-mail: comercial@veneta.com.br, com o número do pedido, nota fiscal ou seu e-mail para identificação da compra.

A Veneta tem um prazo de 30 dias corridos para a finalização da solicitação de devolução e troca.

Em caso de aquisição errada, o valor para devolução do pedido é por conta do cliente.

Em caso de erros ocasionados pelo processo logístico ou extravio, a VENETA arcará com o valor de devolução e reenvio do pedido.

CANCELAMENTO DO PEDIDO

O seu pedido pode ser cancelado em até 7 dias úteis da data da compra. Lembramos: Pedidos despachados o frete será cobrado de acordo com as regras do transportador (regras citadas acima).

FORMAS DE PAGAMENTO

Crédito, débito, PIX e Transferência Bancária

Aceitamos parcelamento no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$80,00)

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato através do e-mail: comercial@veneta.com.br