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Endereço: Rua Araújo, 124, 1º Andar, São Paulo          Tel.: +55 (11) 3211-1233          Horário: Seg. à Sex., das 9h às 19h.

CONFIRMAÇÃO DE COMPRA

Normalmente, compras PAGAS com cartões de crédito e débito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com PIX, têm aprovação concretizada em até 48 horas úteis.

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra o processo de separação e envio será iniciado.

IMPORTANTE

Pedimos toda atenção ao preencher seus dados para envio do pedido, pois NÃO nos responsabilizamos por devoluções ou extravios decorrentes de informações divergentes registradas no ato da sua compra.

COMO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Todas as atualizações do seu pedido serão notificadas por e-mail e podem ser consultadas na Minha Conta em nosso site.

Logo após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com os detalhes do seu pedido (produtos adquiridos, modalidade de frete, prazo de entrega e os dados de envio). A nota fiscal da compra, será emitida em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento e o código de rastreio enviado em seguida. Esse pode levar até 24h úteis para se tornar rastreável no site do transportador.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega deve ser contabilizado somente após o recebimento da nota fiscal, que varia de acordo com a modalidade escolhida. Fique atendo a modalidade de envio escolhida e aos dados para entrega, pois NÃO será possível alterá-los após a confirmação de pagamento.

Transpo Express

Localidades atendidas: Rio de Janeiro (capital), São Paulo (capital) e Grande São Paulo

Prazo: 48h a 72h após a coleta

Mandaê

Rápido: 3 a 45 dias úteis (de acordo com a sua região)

Econômico: 4 a 90 dias úteis (de acordo com a sua região)

Correios

Sedex: 3 a 5 dias úteis, após a postagem.

Pac: 8 a 15 dias úteis, após a postagem

Impresso registrado: 5 a 42 dias úteis, após a postagem. Para essa modalidade não é possível acompanhar todo o trajeto do pedido, ficando disponível apenas a data de despacho e por fim a entrega.

*Os prazos são estimados e podem sofrer alterações sem informação prévia.

Qual o prazo de entrega para livros em Pré-Venda?

Os pedidos realizados no período de pré-venda, serão enviados na data informada na página do livro. Lembro, que o prazo de entrega será contabilizado após o recebimento da nota fiscal e de acordo com a modalidade de envio escolhida (veja os prazos estimados acima). No caso de compras que incluam outros títulos, ressaltamos, que o seu pedido será integralmente enviado na ocasião do lançamento do(s) título(s) em pré-venda.

NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

Para informações sobre atraso ou extravio, pedimos que entre em contato através do e-mail: comercial@veneta.com.br com o número do seu pedido ou da nota fiscal. Retornaremos com mais informações em até 48h úteis.

DEVOLUÇÃO/ TROCA

No caso de devolução para a VENETA, devido à divergência no endereço informado no ato da compra, ou por ausência de um responsável para recebimento no local de entrega, haverá custo para o reenvio. O custo será recalculado de acordo com a modalidade escolhida na compra.

Pedidos despachados e cancelados pelo cliente, terão os fretes abatidos do estorno ou cupom de desconto, conforme custos apresentados pelas  operadoras de transporte para entrega. Esse total também será considerado quando se tratar de frete grátis:

Transpo:

Frete integral após 3 tentativas de entrega

Mandaê:

Esse serviço possui uma taxa fixa de R$ 6,00 por encomenda + frete de devolução da encomenda

Correios

Frete integral após 3 tentativas de entrega

O reenvio do seu pedido só será realizado, após a entrada do material no nosso operador logístico e a identificação do pagamento do frete.

O prazo para solicitação de devolução ou troca são de 07 dias corridos, considerando a data de recebimento do pedido.

Para troca ou devolução, envie o motivo da solicitação, o número do pedido ou da nota fiscal, para o e-mail: comercial@veneta.com.br. A Veneta tem um prazo de até 30 dias corridos para atender a solicitação de devolução ou troca.

Em caso de aquisição errada, o frete para devolução do pedido é por conta do cliente.

Em caso de erros ocasionados pelo processo logístico ou extravio a VENETA, arcará com o valor de devolução e reenvio do pedido.

CANCELAMENTO DO PEDIDO

O seu pedido pode ser cancelado a qualquer momento após a compra, ou em até 7 dias úteis do recebimento. Lembramos: pedidos despachados o frete será cobrado de acordo com as regras do transportador (regras citadas acima).

FORMAS DE PAGAMENTO

Crédito, débito e PIX

Aceitamos parcelamento no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$80,00)

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato através do e-mail: comercial@veneta.com.br