Descrição
Os homens mais ricos do mundo. Um grupo de assassinas que tem como missão e diversão matar os homens mais ricos do mundo. Um anarquista que vira milionário e entra em pânico. Enquanto que aproxima-se o fim do planeta Terra!
“Li o livro em um só dia e foi difícil largá-lo pra almoçar ou fazer outra coisa”. (R7). “Sopra ares promissores ao gênero policial pós-Rubem Fonseca” (Arthur Dantas, revista Soma). “A narrativa é esquelética, no ritmo hard bob de ‘Abutre’, de Gil Scott-Heron ou de ‘Q’, de Luther Blisset/Wu Ming (…) O romance passa aquela sensação dylanesca de ‘tem algo acontecendo, mas você não sabe é’” (Ronaldo Bressane, Brasil Econômico). “Te prende do começo ao fim. Leia numa sentada só” (Pizurk, Bacon Frito). Revanchismo, o primeiro romance de Rogério de Campos, foi muito elogiado, mas, na sequência, o autor se dedicou como escritor a ensaios (sobre quadrinhos, fascismo, santos católicos…) e até um dicionário. E ganhou diversos prêmios por seus livros, inclusive um Jabuti! Agora ele volta à ficção com um thriller que junta espionagem, ocultismo, ficção científica, romance histórico, suspense, comédia e a média de um assassinato a cada 14 páginas!
Sobre o autor:
Como editor, Rogério de Campos lançou revistas como a Animal e a General, mangás como Dragon Ball e One Piece, e livros, muito livros. Como autor, publicou Revanchismo (Amok, 2009), Dicionário do Vinho (Editora Nacional, 2012), O Livro dos Santos (Veneta, 2012), Imageria (Veneta, 2015), Super- Homem e o Romantismo de Aço (Ugra Press, 2018) e Uma História dos Quadrinhos para Uso das Novas Gerações (Sesc/Veneta, 2022).