v-de-veneta

A 2ª temporada do V de Veneta está disponível no Youtube. Inscreva-se no nosso canal!

Endereço: Rua Araújo, 124, 1º Andar, São Paulo          Tel.: +55 (11) 3211-1233          Horário: Seg. à Sex., das 9h às 19h.

Qual a diferença entre covid-19 e “gripe”?

Siga-nos

por Cynthia B.*

A quadrinista e patologista Cynthia B., autora de Estudante de Medicina, é provavelmente a pessoa mais habilitada a falar de corona vírus na cena de quadrinhos brasileiros.

Em uma série de tiras informativas sobre o assunto, Cynthia aborda as diferenças entre a gripe comum e a nova pandemia, bem como os tipos de máscara de proteção e quem deve usa-las, com todas as informações revisadas pela infectologista Isabella Cleinman.

 

 

*Nascida no Rio de Janeiro, mas criada em Hong Kong, Cynthia B é hoje uma das principais vozes femininas dos quadrinhos brasileiros. Já publicou tiras na Folha de S.Paulo, na revista Piauí, trabalhou no estúdio de animação Toscographics (de Allan Sieber) e editou a revista Golden Shower. É autora de Estudante de Medicina (Veneta, 2017).

Da mesma autora:

Você também vai gostar

por Cynthia B.* A quadrinista e patologista Cynthia B., autora de Estudante de Medicina, é provavelmente a pessoa mais habilitada...
“Tudo começou numa tarde na pedra do Arpoador com Diana e Dudu, quando este resolveu aliviar a bexiga no mar. Foi...
  Por Cynthia B.   Da mesma autora